Anuncie aqui!

Cantora participou de entrevista coletiva sobre 'Part of Me' nesta segunda-feira, 30.

Tatiana Regadasdo EGO, no Rio
Katy Perry em coletiva no Rio (Foto: Divulgação)Katy Perry em coletiva no Rio (Foto: Divulgação)
Katy Perry conversou com os jornalistas nesta segunda-feira, 30, em um hotel da Zona Sul do Rio, sobre o filme "Part of Me", que com imagens de bastidores e de arquivo pessoal narra a sua trajetória. Ela desembarcou na cidade no domingo, 29, e seguiu para o hotel em Ipanema onde ela fez a alegria dos fãs ao aparecer na sacada.  "Muito feliz por estar de volta ao Brasil!", escreveu Katy para seus seguidores no Twitter.
Durante a entrevista, que acotneceu no hotel onde a cantora está hospedada, os jornalistas não puderam fotografar a cantora, que só foi retratada pelo fotógrafo oficial do estúdio que promove o filme.
Na entrevista, Katy disse que não será fácil para seu ex-marido, Russell Brand, assistir ao filme. "Part of Me" mostra os bastidores de seu show e também os de seu casamento, que entrou em crise durante a turnê. No filme, um momento delicado da vida da cantora tem destaque: antes de subir ao palco em São Paulo, no dia 25 de setembro, Katy chora e quase cancela a apresentação. Ela sabia que seu casamento estava perto do fim. (Assista ao vídeo)
"Foi minha ideia (de colocar sua reação no longa) porque se vocês tivessem visto sem o divórcio, se perguntariam: 'o que elas está escondendo?' e eu não me escondo. Não é legal me ver triste e chorando nas cenas, mas gosto de apontar o elefante na sala. Ele não vai achar legal porque foi difícil. Mas o filme é sobre superar obstáculos e isso aparece. Nele, você me vê superar alguns obstáculos pelo menos três vezes", explica.

E acrescentou que é ela mesma que escreve seu destino: "Meu conto de fadas é que eu faço meu final feliz, não preciso de príncipe encantado para ter meu final feliz".
Katy Perry acena para os fãs na sacada do hotel (Foto: Marcello Sá Barretto / Foto Rio News)Katy na sacada do hotel momentos antes
da entrevista
Katy chegou para a conversa com os jornalistas com 50 minutos de atraso. Após cumprimentar a todos, pediu desculpas por não ter sido pontual e culpou os fãs pelas noites mal dormidas.
Fãs brasileiros: 'Muito apaixonados'
Por causa do alvoroço que os admiradores fizeram na porta do hotel, ela acordou às 5h30 desta segunda: "Não tenho dormido direito por causa dos sons do lado de fora do meu hotel. Mas eu amo isso, eles me mantêm 'wide awake' (fazendo referência amúsica dela que significa bem acordada). Os brasileiros são muito apaixonados, não sei o que tem na água daqui (risos). São os meus fãs mais apaixonados, a minha timeline no Twitter está sempre repleta de respostas em português. No filme, vocês podem ver que os brasileiros me apoiaram em um momento em que estava precisando. Sempre voltarei ao Brasil."
A cantora também comentou os gritos de "Katy, eu te amo", que a fizeram chorar em São Paulo e que têm destaque no longa: "Na hora eu não sabia o que significava, mas sabia que era algo legal. Me senti acolhida e foi o momento perfeito."
A cantora disse que "Part of Me" consumiu um farto material. "Deixei filmarem tudo e editamos de 300 horas de filmagens. Eu sempre quis fazer este filme pessoal, não sabia que teriam tantas coisas pessoais que aconteceriam naquele ano. Eu decidi manter algumas coisas que eram mais difíceis para eu assistir para talvez ajudar pessoas que estivessem na mesma situação. Tínhamos muita coisa legal para mostrar, mas acho que todas as cenas importantes estão lá. Foi ideia minha mostrar as filmagens em que tenho 18 anos sonhando com aquilo e depois mostrar o sonho realizado. Claro que terão cenas extras legais no DVD, mas o mais importante está lá."
Modesta, reconheceu que sua experiência como atriz não é das melhores: "Acho que eu teria que me dedicar muito porque não necessariamente eu seria boa como atriz. Existem atrizes maravilhosas e eu não quero ofendê-las com a minha péssima habilidade. Eu realmente amo fazer música, mas não diria que nunca atuaria."
Katy Perry em coletiva no Rio (Foto: Divulgação)Katy Perry em coletiva no Rio (Foto: Divulgação)
Família
Katy, que faz sucesso com o público gay, falou também sobre o universo em que foi criada, nada tolerante, e que é retratado no filme: "Eu cresci infelizmente em uma atmosfera não muito tolerante e nunca entendi por quê. Sempre fui uma criança que fazia muitas perguntas. Aos 17 anos, quando saí de casa, percebi que aquele não era o meu mundo. Eu acredito em tolerância, espero que a gente olhe pra trás um dia e seja como a conquista dos direitos civis: 'como a gente pensava assim?'. Meus pais estão mais liberais. Estamos mais amigos."
No entanto, a maior incentivadora é sua avó, de 91 anos: "Não estaria aqui se não fosse por ela. Ela é tão engraçada e esperta! Estive com ela agora em Miami, ela tem 91 anos e estava na piscina com a gente bebendo champagne, que ela chama de 'blush'. Ela conta histórias e sabe exatamente o que quer."
A escolha do look inusitado- um vestido alugado do estilista Valentino - é uma volta ao passado, disse: "Acho que estou voltando às minhas raízes. Repare no meu cabelo. Ele é muito simbólico pra mim. Estou aqui não pra ser famosa, mas porque quero me expressar através da minhas músicas. Este vestido é um valentino, mas é alugado. Eu gosto de mudar o tempo todo. Tenho múltiplas personalidades quando o assunto é moda."
Sobre seus próximos trabalhos, diz que ideias não faltam para um novo projeto. "Serei sempre honesta com a minha música. Estou cheia de ideias, sempre será algo íntimo em relação a minha música, mas não quero deixar de me divertir. Não levo nada muito a sério. Ontem tive umas ideias, gravo e depois transcrevo tudo e ligo os pontos das minhas ideias. Mas posso entrar no estúdio e me inspirar com uma batida simples ou uma frase."
Já acostumada a se apresentar para grandes plateias, Katy Perry diz não sentir saudades de shows intimistas: "Não sinto falta porque sei que sempre posso voltar para isso. Não precisa ser sempre uma arena, posso fazer uma apresentação acústica, por exemplo, que me permite voltar às raízes."
Para manter a boa forma, ela faz exercícios físicos, mas conta que sofreu no set do clipe de "Part of Me", em que vive uma fuzileira naval. "Odeio malhar e no exército você precisa se dedicar, é muito fisico. Tenho muito respeito pelos fuzileiros", brincou Katy.
Esta é a segunda vez que a cantora vem ao Brasil, onde esteve pela primeira vez em 2011 para participar do Rock in Rio e se apresentar em São Paulo. A première de "Part of Me" acontecerá na noite desta segunda-feira, 30, em um cinema na Zona Sul do Rio.
Katy Perry (Foto: Tatiana Regadas / EGO)O 'cenário' onde Katy Perry conversou com os jornalistas
Fasano (Foto: Tatiana Regadas / EGO)O hotel onde aconteceu a entrevista estava cercado de fãs (Fonte:EGO,Tatiana Regadas)


Live With Fakes

Unknown

Entrevistando De Hoje: 

Tomás, O DJ Tomate da novela Avenida Brasil. (@TomasOficial_)


1. O Que Te Fez Levar A Fazer Um Fake do Ronny Kriwat? E O Que Você Acha Dele?
R:Eu Sempre Admirei O Trabalho Do Ator Ronny Kriwat e em Um Dia Qualquer eu estava querendo criar UM Fake Ou Um FC Para Algum Personagem   Entrei No Site De #AvBr é não tinha nenhum Personagem Do Meu Agrado. Passando-se +/- 1 Dia Descubro Que O Ronny Kriwat Iria está em AvBr Pesquisei O Nome Do Personagem é Criei O TT Que So Pretendo Trocar No Proximo Personagem Dele.

2. O Que Acha Do Personagem "Tomás, o DJ Tomate"? E O Seu Jeito De Ser?
R:Gosto Muito Do Personagem.O Seu Jeito De Ser é o que O Torna O Personagem Melhor Por Isso Também Gosto Muito!

3. Se Você Fosse o JEC,Qual Desfecho (fim) Você Daria Ao Seu Personagem?
R:Se Ele e A Débora Não Fossem Irmãos O Fim Deles Seriam Casados,Haha

4. Tem O Mesmo Gosto Musical Do 'TOMÁS' ?
R: Não!
5: Qual Profissão Quer Seguir?
R: Advogado...

6. Você Via Futuro Na Relação Do 'Tomás E Débora' ?
R: Sim!

7. Um Personagem Que Não Seja o Tomás?
R:Carminha 

Por quê? 
Mesmo ela tendo feito tantas maldades ( que é o que torna melhor o Personagem) eu Adoro O Personagem Sou #TeamCarminha (risos)

8. Uma Novela?
R:Avenida Brasil
9. O Que Acha Do País Que Mora? Pretende Morar Em Outro País? Qual?
R: Sinceramente, Acho O Brasil Uma MERDA. Sim. França.

10. Levará Amigos Da Vida Virtual Á Vida Real? 
R:Sim!

Porquê? 

Todos os amigos que fiz aqui irei levar para a vida Toda, mesmo que um dia eu desativar o Fake e ''Tals'' pretendo manter contato com eles Por telefone, MSN Off e ''Tals''. E eu sei que todos que eu considero meus amigos jamais iriam me apunhalar pelas costas.

                           Obrigada Pela Participação DJ Tomate!
 Tomara Que Arrebente Com Suas Batidas Nos Próximos Capítulos De Avenida Brasil!!

                           REDE JJRT, Agradece Você... 


A novela Avenida Brasil vem dando o que falar. Nina e Carminha são as personagens mais comentadas dos últimos tempos, uma verdadeira febre. A rixa entre patroa e empregada domina as rodas de bate-papo pelo país afora.

O sucesso é tão grande, que um garoto do Recife decidiu compor uma música resumindo a trama da novela até aqui, para ajudar os mais desavisados, e colocou na internet. O sucesso foi imediato.

Em entrevista à Contigo!Online, Nielson Anderson Botelho, conhecido como Ni do Badoque, contou que decidiu fazer a música “porque o povo não parava de falar que qualquer coisa é culpa da Rita”.

Ni aproveitou a entrevista para participar da enquete de Contigo!Online, Nina ou Carminha: de que lado você está? “Eu prefiro a Nina, pois a Carminha fez e aprontou com ela quando pequena, eu acho bem feito o que a Nina tá fazendo”. O vídeo, que já teve mais de 17 mil acessos, divide opiniões.

Nina ou Carminha: De que lado você está? Vote.

“Tem pessoas que tem preconceito e dizem coisas desagradáveis, mas também tem pessoas que me apoiam e adoram assistir”. Ninguém sabe o que vai acontecer no fim de Avenida Brasil, Ni nos contou o que seria, para ele, o desfecho ideal para a trama: “eu acho que o Tufão vai descobrir tudo e deixar a Carminha. A Nina ainda vai acabar com o Jorginho”.





Ele tem ataque de ciúmes ao ver o amigo dançando com Beverly. Suelen não perde tempo e arrasta o noivo para a lua de mel.

A festa de casamento de Roni (Daniel Rocha) e Suelen (Isis Valverde) rola solta, mas o jogador fica mordido de ciúmes ao ver Leandro (Thiago Martins) dançando na maior intimidade com Beverly (Luana Martau). "Tá ridículo isso! O Leandro e a Beverly... Ele tá de fogo, estão pagando o maior mico os dois!", reclama o jogador. Decidida a acabar com o climão, Suelen arrasta o noivo para a lua de mel.


Preocupado com o comportamento estranho da esposa, Tufão (Murilo Benício) decidirá antecipar seu retorno ao Divino e deixar a casa de Cabo Frio para checar o estado de Carminha (Adriana Esteves) na novela "Avenida Brasil" (Globo).
No capítulo que vai ao ar na próxima segunda-feira (30), o ex-jogador encontrará a mulher na casa com Nina (Débora Fallabela) e notará as mudanças no visual da dona da casa, que teve o cabelo cortado e tingido pela empregada. Sem entender nada, ele questionará a esposa e começará a desconfiar de sua sanidade mental.
Tufão também será surpreendido com a visita de Max (Marcello Novaes) à mansão, já que Ivana (Letícia Isnard) não estará na casa. O cunhado emendará uma desculpa para se livrar da saia justa, mas que não convencerá. Temente de que o marido descubra a traição, Carminha manterá a obediência à Nina.

    Leleco (Marcos Caruso) , Tufão (Murilo Benício), Max (Marcelo Novaes) e Jorginho (Cauã Reymond)

Tufão (Murilo Benício), Max (Marcello Novaes), Jorginho (Cauã Reymond), Silas (Ailton Graça), Leleco (Marcos Caruso), Cadinho (Alexandre Borges), Diógenes (Otávio Augusto), Leandro (Thiago Martins), Darkson (José Loreto), Iran (Bruno Gissoni), Adauto (Juliano Cazarré), Lúcio (Emiliano D´Ávila)… Todos os homens de Avenida Brasil não dão uma Nina (Débora Falabella) ou meia Carminha (Adriana Esteves). São titubeantes, fracos, inseguros, chorões, covardes, ingênuos, acomodados… Perto deles, Roni (Daniel Rocha) é uma fortaleza e, curiosamente, é justamente o personagem cuja opção sexual é extremamente duvidosa. Mas por que cargas d´água os machos da trama das 9 são tão frágeis?
Seria opção artística ou estilo do autor, João Emanuel Carneiro? Talvez! Aguinaldo Silva, por exemplo, é outro especialista em personagens femininos incríveis. Tirando o Juvenal Antena (Antonio Fagundes) e o Marconi Ferraço (Dalton Vigh), de Duas Caras (2008), e o Giovanni Improta (José Wilker), de Senhora do Destino (2004), a galeria de tipos do escritor é composta basicamente por mulheres poderosas e homens fracos. Mesmo o Felix Guerreiro (Antonio Fagundes) (2001), de Porto dos Milagres, que se achava o tal, não passava de um cordeirinho nas mãos da serial killer, Adma (Cassia Kiss Magro). Em Fina Estampa(2011), então, todos os homens juntos não davam um Crodoaldo Valério (Marcelo Serrado)…
Silas (Aílton Graça), Darkson (José Loretto), Lúcio (Emiliano D'Avilla) e Adauto (Juliano Cazarré) 
João Emanuel Carneiro também tem uma mão muito boa para criar mulheres de fibra: Rosângela (Andréia Horta), de A Cura (2010); Flora (Patrícia Pillar), Donatela (Cláudia Raia) e Lara (Mariana Ximenes), de A Favorita; Ellen (Taís Araújo) e Leona (Carolina Dieckmann), de Cobras & Lagartos (2006), e Bárbara (Giovanna Antonelli), Edilásia (Rosi Campos) e Preta (Taís Araújo), de Da Cor do Pecado (2004). Todas, senhoras do seu destino e batalhadoras, fosse para o Bem ou para o Mal.
Na verdade, a questão nem é que a medir a “força” do personagem. Foguinho (Lázaro Ramos), de Cobras & Lagartos, por exemplo, era 100% dominado por Ellen, tinha um caráter duvidoso, mas foi tão bem construído e sofreu uma evolução tão boa na história, que acabou roubando a cena na novela. EmAvenida Brasil não há sinal de que isso vá acontecer e olha que a novela já passou do capítulo 100. Dos machos citados lá no abre do texto, talvez, apenas Tufão tenha passado por alguma mudança. Mas pouca coisa. Apesar de ser um vencedor, é um homem fisicamente derrotado. Fala baixo, anda meio curvado, sempre pronto a dizer “amém” a tudo o que Carminha determinasse. Com a entrada de Nina em sua vida, ele ganhou alguma jovialidade, mas efetivamente nada fez para virar o jogo. Continua sendo um barco à deriva na correnteza do destino.
Max é o rei dos bundões e Jorginho seu príncipe herdeiro. Não é à toa que sejam pai e filho… Já foi dito várias vezes na trama, que Max passou a vida sendo carregado por Carminha e que, agora, ele se alojou em Nina. Como um parasita. Max não tem pulso, voz ativa, nada. É um merda laureado. Jorginho, então, prefiro nem comentar. Não há trauma na infância que justifique a um homem se tornar tão dependente, chorão e irresponsável. Sem falar que ele é chato pra caramba.
Roni (Daniel Rocha), Leandro (Thiago Martins), Iran (Bruno Gissoni) e Cadinho (Alexandre Borges) 

O resto? Não dá um bifinho. Silas não segurou a onda com Monalisa (Heloísa Perissé) e faz o mesmo com Olenka (Fabiula Nascimento). Devia acabar sozinho. Leleco não é homem para terminar a relação com Tessália (Débora Nascimento) e assumir que gosta mesmo é de Muricy (Eliane Giardini). E, pior! Usa Darkson para conseguir provar que é Tessália quem o trai. Cadinho devia ser renegado pelas três mulheres e Diógenes merece virar joguete nas mãos de Soninha Catatau, vulgo Irmã Dolores (Paula Burlamaqui). Já Leandro, Iran e Lúcio foram meros peões nas mãos de Suéllen (Ísis Valverde) e o último, agora, está na fila para substituir Max como o capacho de Carminha. Ô, coitado!
Resta Adauto, o único por quem nutro real esperança. No meio de sua enorme inocência e generosidade, existe um homem fiel, apaixonado e disposto a tudo para ficar com Muricy. Vou ficar mais feliz quando ele perceber que não dá para rastejar o tempo inteiro por migalhas de amor e sair pelo Divino curtindo todas com Beverly (Luana Martau). Vou vibrar muito se isso acontecer.
Os homens de Avenida Brasil não honram as calças que vestem. Mas que fique bem claro que não há nenhuma crítica negativa ao desempenho dos atores. Pelo contrário. São ótimos. Murilo Benício, Marcello Novaes, Marcos Caruso, Otávio Augusto, Thiago Martins, José Loreto, Bruno Gissoni, Juliano Cazarré, Daniel Rocha e Emiliano D´Ávila estão inspiradíssimos, enquanto Ailton Graça cumpre sua função com eficiência. O mesmo não pode ser dito a respeito de Cauã Reymond e Alexandre Borges, ambos tão inexpressivos quanto seus personagens. Para equilibrar melhor a harmonia da natureza, espero ver pelo menos alguns desses rapazes mostrarem que são mais do que meros enfeites na Ilha Paraíso dessas amazonas poderosas criadas por João Emanuel Carneiro.

 




Capital inglesa sedia Jogos pela terceira vez na história



Nesta sexta-feira (27) começa em Londres “o maior espetáculo da Terra” — como os Jogos Olímpicos são chamados. As competições serão mostradas com exclusividade em TV aberta pela Rede Record. A audiência mundial deve alcançar 4,8 bilhões de espectadores — mais da metade da população do planeta.
Durante os 17 dias de competições, cerca de 10 mil atletas, de mais de 200 países, serão protagonistas do grande evento. Estrelas como o velocista Usain Bolt, o nadador Michael Phelps, o tenista Roger Federer, os astros da NBA irão competir em Londres. O Brasil conta com 259 atletas e, apesar de alguns desfalques de última hora, mantém a expectativa de ao menos igualar a quantidade de medalhas de Pequim 2008: 15, sendo três de ouro, quatro de prata e oito de bronze.
Cerimônia de Abertura dos Jogos, com início previsto para as 17h de Brasília, 21h em Londres e três horas de duração, deverá ser acompanhada no Estádio Olímpico por cerca de cem chefes de Estado, entre eles a presidente Dilma Rousseff, que hoje é uma das estrelas do cenário político-econômico internacional e foi recebida com todas as honras na capital inglesa. Londres gastou 9 bilhões de libras esterlinas e quer lucrar 16 milhões com os Jogos Olímpicos.
Sobre a cerimônia, os organizadores britânicos liberaram apenas algumas informações, como a participação de Paul McCartney, apresentações baseadas em peças de William Shakespeare e o toque de um sino, que é o maior da Europa. Daniel Craig, ator dos filmes de James Bond, e até mesmo a rainha Elizabeth devem comparecer.
Diante do início do espetáculo, o atraso de obras perde importância, assim como o desfalque na segurança contratada, que mobilizou tropas militares para atuar em revistas, além de realizar o policiamento. Há mais soldados das forças armadas britânicas em Londres — 18.200 (foram convocados mais 1.200 nesta semana, para o trabalho de 12 horas diárias) do que no Afeganistão, que está com 9.500.
Salto para o Rio 2016
Nas palavras de Marcus Vinícius Freire, superintendente técnico do COB (Comitê Olímpico Brasileiro), Londres-2012 será o grande salto na área esportiva para o País se consolidar entre os top 10 do mundo na edição dos Jogos do Rio de Janeiro 2016.
Para isso, os atletas estão contando com um apoio multidisciplinar nunca visto que inclui alojamento no Crystal Palace para treinamentos exclusivos, restaurante “com arroz e feijão” e equipe de edição de vídeos de todas as competições exibidas em 40 canais ao vivo. Os atletas e seus técnicos, em intervalo de lutas, por exemplo, têm imagens de adversários para traçar estratégias.
Veja as análises dos comentaristas da Record sobre os atletas e as seleções do Brasil
Analistas e matemáticos internacionais estão até mais otimistas que o COB em relação a expectativas de medalhas do Brasil, com previsões de mais 20 - cerca de seis de ouro. Há chances do vôlei e do vôlei de praia, nas categorias feminina e masculina, assim como no futebol; no basquete masculino, handebol feminino. E ainda judô e vela, esportes que tradicionalmente conquistam medalhas (a judoca Sarah Menezes, da  categoria até 48 kg, pode conquistar a primeira medalha para o País neste sábado, 28). Leandro Guilheiro, Tiago Camilo, Mayra Aguiar são outros dos destaques brasileiros.
Natação, com Cesar Cielo, recordista mundial dos 50 m e dos 100 m livre, e atletismo, com Fabiana Murer no salto com var e mesmo o revezamento feminino 4x100 m, também apresentam possibilidades de medalha. O boxe também pode ser uma boa surpresa, com o campeão mundial Éverton Lopes, assim como o pentatlo moderno, com Yane Marques.
O R7 transmite os Jogos Olímpicos de Londres em cinco canais exclusivos, 24 horas. E durante os Jogos, além da transmissão ao vivo e com sinais exclusivos, você encontra no portal os vídeos de todos os melhores momentos da maior disputa esportiva do mundo. Até o dia 12 de agosto, Olimpíada é no R7, Record e Record News, os canais oficiais de Londres.


Gata não se contenta com selinho discreto dado pelo noivo e é aplaudida pelos convidados do casamento de fachada




Chegou o momento que todos esperavam! Padre Solano declara Roni (Daniel Rocha) e Suelen (Isis Valverde) marido e mulher e autoriza o beijo do casal.Sem jeito, Roni dá um selinho na noiva e deixa os convidados decepcionados. Mas Suelen não se dá por vencida e tasca o maior beijão no marido, sob os aplausos da galera.


 Atores de Avenida Brasil participaram do Vitória Moda Show nesta quinta-feira (26)





José Loreto e Débora Nascimento participaram nesta quinta-feira (26) do Vitória Moda Show. Os interpretes do Darkson e da Tessália em Avenida Brasil, prestigiaram o evento de moda que acontece no Espírito Santo.


Débora chegou no evento com um look em branco e preto e Loreto vestiu camisa preta e calça jeans. Os dois formaram um belo par alvinegro.


No desfile o casal era pura simpatia. Eles representaram muito bem a grife MissBela.





Cabeleireira não acredita que o casamento será consumado na lua de mel


Chegou o grande dia! Suelen (Isis Valverde) resolve ter seu dia de noiva no salão de Monalisa(Heloísa Périssé) e é atendida pela própria. A periguete estranha o tratamento vip da cabeleireira, mas Monalisa garante não ter mais nada contra a morena, agora que ela não está mais tentando dar um golpe em seu filho, Iran (Bruno Gissoni).

As duas conversam e Suelen conta que vai passar a lua de mel com Roni (Daniel Rocha) em um chalé em Friburgo. “Mas não vai ser chato? Deviam ir para um lugar mais agitado. Já pensou, vocês dois, dentro de chalé?”, alfineta a cabeleireira.
Será que esse casamento vai ser consumado? Fique ligado!


Ator já posou para grandes nomes como Mario Testino e Karl Lagerfeld.




Que Cauã Reymond foi modelo todo mundo sabe. Mas pouca gente sabe que o ator, que hoje bomba em "Avenida Brasil", já foi fotografado por nomes como Terry Richardson, Mario Testino e até Karl Lagerfeld. Mas agora essas e outras curiosidades sobre o ator podem ser encontradas em seu site(www.cauareymond.com.br), que foi lançado esta semana. Uma das raridades que pintaram por lá, e que o EGO também mostra por aqui, é uma foto de Cauã feita por Karl Lagerfeld e até assinada por ele.


Cauã Reymond posa para Karl Lagerfeld: novinho na época de modelo (Foto: Reprodução/Reprodução)


A cozinheira pode armar uma cilada para o ex-jogador de futebol





Tudo pode acontecer na trama de Avenida Brasil, da Globo. E algumas mortes devem começar a ocorrer na história de João Emanuel Carneiro nas próximas semanas.
Segundo informações da revista Super Novelas, Carminha (Adriana Esteves) ficará cada vez mais nas mãos de Nina (Débora Falabella) e fará tudo que a moça quiser, causando estranheza em toda a família, que pensará que a megera não está batendo bem.
Nina conseguirá até que a ex-madrasta vá parar em uma clínica psiquiatrica, mas Carminha foge e alerta Tufão (Murilo Benício) sobre as maldades de Nina. O ex-jogador ficará indignado com o que fica sabendo, mas antes mesmo de chamar a cozinheirapara dar explicações a menina vai tramar contra ele.
Segundo a Super Novelas, ao cair em uma armadilha que seria para Carminha, Tufão ficará acuado. É quando Nina chega para acertar as contas com inimiga em um local escuro. Em seu lugar está o ex-jogador que verá um vulto que aponta uma arma para ele e atira. Tufão cai no chão, desfalecido.
Mas calma! Vale lembrar que João Emanuel Carneiro tem na manga algumas cenas secretas e muitas outras podem ser gravadas e não irem ao ar. E agora? Será essa mais uma pegadinha do autor? Será que no final Nina vai mesmo se revelar como uma assassina e acabar na prisão?  





Lúcio chega à mansão de Tufão. Noêmia recebe uma mensagem de Cadinho e tenta disfarçar na frente de Verônica. Alexia reclama ao saber que Cadinho sairá para jantar fora. Verônica descobre que Noêmia vai se encontrar com Cadinho e avisa a Alexia. Roni se preocupa com Leandro.
Silas convence Olenka a ir ao casamento de Roni e Suelen. Suelen pensa em sua lua de mel com Roni. Verônica confortaAlexia. Jorginho consegue se lembrar de fatos do passado e a família comemora. Verônica diz a Cadinho que contou para Alexia que ele a estava traindo com Noêmia. Muricy e Leleco ficam juntos.


Sem piedade! Nina resolve brincar de cabeleireira e atinge o ponto fraco de Carminha: sua vaidade (Foto: Avenida Brasil / TV Globo)
Carminha chora ao ver Nina cortando suas madeixas (Foto: Avenida Brasil / TV Globo)



Nos próximos capítulos de "Avenida Brasil", o público ficará sabendo que Santiago (Juca de Oliveira) é o pai de Carminha (Adriana Esteves). A revelação explicará o fato de ele ter comentado com Lucinda recentemente que "conhece a megera desde criança e que ela nunca teve coração".
O autor da novela, João Emanuel Carneiro, conta ainda que Lucinda e o misterioso dono do hospital de bonecas tiveram um passado romântico juntos.
- Eles foram namorados - adianta ele.


Carminha fica exasperada ao saber por Nilo que a rival pegou parte do dinheiro de seu sequestro
Carminha fica exasperada ao saber por Nilo que a rival pegou parte do dinheiro de seu sequestro Foto: reprodução site TV Globo

Nilo (José de Abreu) vai deixar Carminha (Adriana Esteves) estarrecida com uma nova revelação, em “Avenida Brasil”. O ex-catador de lixo conta para vilã que Nina (Débora Falabella) o banca usando o dinheiro que roubou do sequestro da megera.





Nina nem imagina que Janaína está desconfiada dela
Nina nem imagina que Janaína está desconfiada dela Foto: reprodução site TV Globo


Muricy e Leleco: casal fogo e paixão
Muricy e Leleco: casal fogo e paixão Foto: Alex Carvalho / TV Globo / Divulgação

Darkson não resiste à paixão por Tessália e a beija: a moça exige que ele peça demissão
Darkson não resiste à paixão por Tessália e a beija: a moça exige que ele peça demissão Foto: João Cotta / TV Globo / Divulgação

A Rita de hoje e a de ontem: Débora Falabella e Mel Maia nos bastidores da novela
A Rita de hoje e a de ontem: Débora Falabella e Mel Maia nos bastidores da novela Foto: reprodução

Jorginho fica transtornado ao saber a identidade de seu pai
Jorginho fica transtornado ao saber a identidade de seu pai Foto: reprodução site TV Globo


Assista a vídeo com cenas exclusivas do capítulo desta quinta-feira


Carminha (Adriana Esteves) nem percebe o susto que Lucinda (Vera Holtz) leva ao ver Nina na piscina da mansão. Enquanto a mãe do lixão tira satisfações com Nina, dizendo ter ido até a casa para salvá-la das garras de Carminha, a megera chega acusando Lucinda de ser comparsa da cozinheira na vingança.

Assista com exclusividade a uma prévia do capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira, 26 de julho. Saiba mais sobre o capítulo.



Jornalísticos seguirão os princípios da informação e dos direitos esportivos


A cobertura jornalística da Rede Globo dos Jogos Olímpicos 2012 seguirá dois princípios de que não pode abrir mão: informar os seus telespectadores e respeitar acordos sobre direitos esportivos.
Para isso, a emissora comprou da OBS (Olympic Broadcast Services) o acesso às imagens dos Jogos Olímpicos vendido a não detentores dos direitos de transmissão que aceitam as regras do COI (Comitê Olímpico Internacional) para a utilização jornalística em suas coberturas do evento.
Essas regras determinam que, ao longo do dia, um total de apenas seis minutos de imagens sejam usados por no máximo três programas jornalísticos regulares, sendo que cada um deles poderá usar apenas até dois minutos, não ultrapassando, por evento ou prova, 30 segundos ou 1/3, o que for menor. A OBS produzirá boletins atualizados de 30 minutos sobre as Olimpíadas a cada meia hora, que serão transmitidos via satélite a todos os assinantes do serviço. Imagens de arquivo de Jogos Olímpicos passados contam nos seis minutos diários e, portanto, nos dois minutos por programa. Outra restrição é que as imagens só poderão ser usadas três horas depois que tiverem sido exibidas pelo detentor dos direitos de transmissão em TV aberta. No momento em que as imagens dos Jogos Olímpicos estiverem sendo mostradas nas reportagens, os assinantes do serviço da OBS se comprometem a creditá-las ao detentor dos direitos de transmissão.
Seguindo a experiência internacional, e sem ferir as regras do COI, fotos serão utilizadas sempre que imagens de um evento não puderem ser exibidas.
São restrições importantes do COI que a TV Globo acata num esforço para bem informar os seus telespectadores. Como acontece em todo o mundo com os não detentores de direitos de transmissão, o respeito a essas regras implicará, naturalmente, uma cobertura mais limitada do que a que realizamos nos últimos anos, mas suficiente para divulgar as principais notícias sobre os Jogos Olímpicos.

Como a megera reagirá à virada do jogo? Não perca o capítulo desta terça!


Depois de entrar na mansão com a ajuda de Janaína, Nina mostra a que veio e exibe as fotos de Carminha com Max espalhadas por toda a sala. Qual será o próximo passo da conzinheira? Com direito a taça na mão e pose de madame, Nina se acomoda no sofá da vilã no capítulo desta terça. Como a megera reagirá a essa situação? Não perca!


Galã de Avenida Brasil, da Globo, confessa que deseja dar uma guinada na carreira e promete investir em seus próprios projetos



Destaque na novela Avenida Brasil, de João Emanuel Carneiro, exibida no horário nobre da Globo, Cauã Reymond concedeu uma entrevista à coluna Direto da Fonte, publicada no jornal O Estado de S. Paulo, na qual confessa que seu maior projeto é dar uma guinada na carreira.
Ex-modelo que batalhou para se consagrar como um dos maiores talentos da nova geração, Cauã vive um período de mudança. Apesar de se sentir realizado com a boa repercussão do seu personagem Jorginho, ele não quer focar apenas na carreira de ator. Sócio do empresário Mário Canivello, Cauã comprou os direitos autorais das obras do escritor e jornalista Rodrigo de Souza Leão e pretende produzir seus próprios projetos. “Acho que cheguei num lugar interessante, mas tenho de mudar, não consigo me identificar com a mesmice... Eu e o Canivello estamos abrindo uma produtora e também já temos outro projeto de coprodução de filmes do qual eu vou participar.”
Louco para contar boas histórias, o marido de Grazi Massafera revela ainda que aproveita as horas de folga para escrever poemas, uma paixão de longa data. “Acho que publicaria com outro nome, porque as pessoas iam ler com muito preconceito”, reflete o ator que diz ainda: “Já sofri preconceito, sim. Mas acho que isso me deu uma gana, me dá uma gana. Às vezes, uso esse preconceito como um combustível. Adoro que alguém me diga que não sou capaz. É aí que vou atrás.”