Anuncie aqui!


Já que a “Playboy” não quis, o Paparazzo saiu na frente e convidou a panicat Babi Rossi para fazer um ensaio sexy para o site. De quebra, a assistente de palco ainda fez uma declaração bombástica.
Carequinha, Babi tirou a roupa e comentou sua permanência no programa “Pânico”, que ela garante que foi justa. “Não sou a queridinha nem tive que transar com o diretor para ficar. Tenho meus méritos”, declarou ao site durante o ensaio.
“Visto a camisa do programa, não falo mal de ninguém, chego no horário e não entro em polêmicas fúteis. Fiquei porque mereci”, completou, alegando que a equipe do programa quis sua permanência por livre e espontânea vontade.
A forma com que Babi tratou do assunto acabou deixando entender que muitas das antigas dançarinas do programa acreditavam que precisavam fazer isso para permanecer na atração. No fim das contas, quem acabou ficando foi justamente Babi, que se comportou.
“Não tenho inveja de ninguém. Se está ali é porque merece. Nunca precisei puxar tapete”, finalizou, ao dizer que sua relação com as demais panicats é ótima, principalmente com Thais Bianca.


0 comentários:

Postar um comentário