Anuncie aqui!

A banda gravou um DVD em comemoração aos 10 anos de carreira



              


A banda Aviões do Forró reuniu uma multidão em Fortaleza, no Ceará, para a gravação de mais um DVD em comemoração dos 10 anos de carreira do grupo, na tarde e noite deste sábado (4), e levou ao palco vários convidados famosos como André Marques, Geovanna Tominaga e o elenco do núcleo do Divino de Avenida Brasil, da Globo. Ísis Valverde estava deslumbrante com um vestido curtinho e cheio de brilho, o que chamou muito a atenção da plateia.

Bruno Gissoni e Thiago Martins estavam bem animados no palco e Daniel Rocha foi visto com uma marca de batom nos bastidores do evento. O beijinho foi dado pelas fãs enlouquecidas que cercaram o elenco da Globo e eles não tiveram escapatória. O jogador de futebol Victor Ramos, namorado de Nicole Bahls, também passou pelos bastidores.
Solange Almeida e Xand Avião também receberam no palco a banda Chicabana e a dupla César Menote & Fabiano que abriram a festa. A ex-BBB Kelly também apareceu nos bastidores do evento e aproveitou para tirar fotos com André Marques.



0 comentários:

Postar um comentário