Anuncie aqui!

Catadora lembra que foi para o lixão para ficar perto do filho



Lucinda (Vera Holtz) chama Max (Marcello Novaes) para uma conversinha no lixão, depois do vexame de Carminha (Adriana Esteves). “Max, não abandona a Carminha agora. Ela precisa de você. (...) Você e a Carminha podiam ter sido tanta coisa na vida, podem ainda! Escuta uma vez na vida o que a sua mãe está dizendo”, pede Lucinda, deixando claro que ela é a mãe dele.

“Mãe!? Não vem com essa pra cima de mim! Você só fez me parir. Quando eu fui te conhecer já era garoto!”, rebate Max. “Logo que eu pude eu vim te procurar nesse fim de mundo! Eu tentei ficar com você de todas as maneiras! Você é que quis ficar morando com seu pai!! Fiquei aqui nesse inferno para ficar perto de você”, justifica-se Lucinda.
“Para mim você não é minha mãe, nunca foi, nunca será!”, afirma Max. A mãe do lixão ainda tenta convencê-lo a não ajudar Nina (Débora Falabella) e a sair da mansão com Carminha, mas o malandro não lhe dá ouvidos.
Bafão, hein?! Fique ligado! Esta cena vai ao ar na quinta-feira, 9 de agosto. Saiba mais sobre o capítulo.

0 comentários:

Postar um comentário