Anuncie aqui!
Morro da Pelanca – Rio de Janeiro. A comunidade ganhou este apelido pela população devido aos idosos e velhas assanhadas que sacodem as pelancas nos bailes de terceira idade. Neste morro vivem Maikelly e Emanuelle (Maik e Manu), dois projetos do funk carioca.

Maik: Manu, mulher. Eu compus um funk novo que é ba-ba-do, fala de pé na bunda e o que não falta nesse morro é menina cansada de levar chifre de namorado. Levanta desse sofá e bora mostrar pra Kassandra Boom, quem sabe ela mostra para o presidente da Associação de Moradores e ele nos chama pra fazer um show. Vamo,bora ordinária, bora!

Manu: Tá, tá. Só deixa eu pôr uma roupinha mais à caráter né, porque uma boa funkeira sai pra apresentar o seu trabalho vestida como uma mulher libertária, que veste o que quer pra valorizar esse corpão que Deus desenhou quando tava namorando. Quem pode, me acompanha, e quem não pode né...ah meu amor, quem não pode basta me observar porque lindas são elas, nós somos BELÍSSIMAS MESMO!!

Na porta do Kassandra’s Coiffeur:
Manu: Olha lá a trava velha tá virando o caneco, como será que essa louca consegue usar a tesoura se não para sequer um minuto sóbria hein!
Maik: Ai mana, deixa ela beber, ela ta sem cliente e tem mais é que aproveitar o tempo que ela tem de vida. Ou ta achando que travesti é bagunça hein amor!
Ao entrar:
Maik: Faaala Kass, meu amooor, eu acabei de compor um funk muito babadeiro, quase uma orquestra de periguete meu bem, só pra tu sentir o poder das bonitonas aqui!

 Kassandra: Hello girls, cheguem mais, suas fulêra, venham beber comigo porque hoje eu to só e quero companhia. E o Salão da Kassandra tá sempre de portas e pernas abertas pra todos, venham!

[As três amigas caem na risada]

Manu: Hahahaha maricona sem vergonha a senhora hein, e olha só, a vodka é da boa, e tem limão, abacaxi e morango aqui. Tamo esperando o quê hein? Bora se colocar porque todo dia é uma festa! Vem gente.

Enquanto rola bons drinks aqui, risadas acolá, e as horas passam.

Manu: Maik mulher, já ta quase na hora da faculdade, e a gente já tá no limite de faltas, bixa.. levanta esse cu da cadeira que a gente ta atrasada!

Maik: Ai minha amiga, hoje eu to puta de preguiça de ir pra aula, e a Samantha junto com as periguetes do Jet Set tá fazendo matéria com a gente hoje.

Manu: Bora né,a gente só tem o funk mas ainda não temos dinheiro e ainda nem nos casamos com algum filho de um magnata pra gente poder pensar em largar a faculdade, então meu amor.. bora estudar né, senão o nosso ProUni vai descer até o chão e a gente não querer viver a vida toda distribuindo folhetos no farol

Chegando na escola , dão de cara com Samantha e suas amigas, já com o veneno na ponta da língua.

Samantha: Olha só a atração de circo que chegou aqui na PUC. Desceram o morro de tobogã, proletárias da Zona Norte?
Elas começam a rir.
Maik: Coitada, se manque queridinha, porque nós já sabemos que os seus cílios postiços foram tirados do pelo do cu da sua mãe, mocréia ridícula!

Emanuelle tenta acalmar a amiga e convence-la que briga não ta com nada
Manu: Calma fulêra , não de atenção a ela .
Maik: Calma o caralho eu vou transformar a cara dessa maldita em um cu!
Maik grita: Vem, bota pra cima maldita, que eu sou é do Morro da Pelanca sua fulêra, eu sou marginal caralho, to me cagando pra senhora.
Samantha: Coitada, não dirija a palavra a mim com esse seu casaquinho de crochê mu-lam-bem-to que você comprou lá na Riachuelo do Madureira Shopping sua louca!
Maik: Desgraçada, meu casaco pode ser da Riachuelo, mas esse seu brinco É LÁ DA FEIRA DE URUGUAIANA e tu ainda quer botar banca meu bem, se toca! Não mexe comigo que o meu morro não é pacificado!

Como será a vida de Maik e Manu na PUC-Rio? Como será a trajetória de nossas guerreiras para alcançarem o sucesso? Tudo isso e muito mais veremos nos próximos capítulos de Estrelas do Morro.



0 comentários:

Postar um comentário