Anuncie aqui!

Sobre a polêmica da sexualidade de seu personagem, ele afirma: 'O futuro do ser humano tem que ser sem preconceito nenhum'



O público adora Roni por seu jeito corajoso e cheio de opinião. E, com o sucesso do "ursinho", o jovem que vive o personagem também se tornou popular: Daniel Rocha, um paulista filho de cariocas, de apenas 21 anos. Em seu primeiro trabalho na televisão, o ator não foge à raia quando é parado pelo público nas ruas, que quer saber da polêmica sobre a sexualidade de Roni.
“Isso é bobagem do ser humano. Os homossexuais têm cada vez mais seu espaço. Não é mais tão recriminado. O futuro do ser humano tem que ser sem preconceito nenhum”, diz o ator, que vive um jogador de futebol dividido entre a função de marido deSuelen (Isis Valverde), a mulher mais desejada do Divino, e a paixão reprimida pelo colega de trabalho, Leandro (Thiago Martins).
Solteiro no Rio de Janeiro, Daniel Rocha revela ser uma pessoa tímida e confessa: “Sou mais frio, minha ex-namorada falava que eu era muito frio. Agora eu estou solteiro. Sou uma pessoa meio tímida, mas estou trabalhando para me abrir um pouco mais”.
Há pouco tempo na cidade, Daniel relata que sua qualidade de vida está melhor do que em São Paulo e já virou adepto dos hobbies cariocas: praia e surfe. Mas a saudade de casa, claro, é grande. É só em falar no pai que Daniel se deslancha em elogios. “Ele é meu brother, meu melhor amigo”, diz.
Fique ligado e não perca as cenas de Roni em Avenida Brasil!

0 comentários:

Postar um comentário