Anuncie aqui!
Leticia narrando:

Acordei com a Gabs me beliscando rs
Gabs : Leeh acorda amiga ja é 11:00hs
Leeh: ain ta cedo vai dormir vai rs
Gabs : Não levanta vai (disse beliscando ela) kk
Leeh: ain tabom neh
Levantei a Gabs ja tinha feito suas Higiene, fui fazer as minhas também, e troucar de roupa coloquei um shortinho pra ficar igual a Gabs (é amigas até nisso) kk
Leeh : vamos gata
Gabs : vamos
Descemos ja estava todo mundo tomando café inclusive o Thiago, ele tava Lindo com o cabelo todo bagunçado.
Leeh: Bom dia Familia
Todos: Boom dia
Eu a Gaabs sentamos e começamos a tomar café e não parávamos de conversar rs
Gabs Narrando: 

Acordei fui tomar banho e fazer minha Higiene a Leeh tava dormindo ainda então fui acordá-la :
Gabs : Leeh acorda amiga ja é 11:00hs
Elaa tava morrendo de sono nem queria acordar .kk
Mais eu fiz ela acordar, descemos nois duas de shortiinho u.u
Ja tava todo mundo tomando café so faltava eu ea Leeh kk , fiquei olhando o Gustavo ele tava sem camisa, muito Dlç (66* , ele também ficou olhando pra mnha cara kk
Dei Bom dia a todos e sentei pra tomar café, e eu ea Leeh não parava de conversar .
Gustavo narrando:

Acordei fiz minha Higiene e desci sem camisa mesmo tava mó calor.
Quando eu desci pra tomar café so tava minha mãe e meu pai tomando café dei Bom dia pros veios e fui tomar café e logo o Thiago desceu, ficamos la conversando até que as meninas descem de shortinho, eu eo Thiago olhamos pra elas de cima a baixo, pensei com migo : ‘’Mano a Gabs ta cada dia mais Gostosa, vlh tenho que pegar ela (66’’
Elas sentaram e não paravam de falar. Kk


Letícia Narrando:

Depois que todos terminaram de tomar café, eu subi pro quarto com a Gabs, ficamos conversando :
Gabs : Leeh posso te fazer uma pergunta ?
Leeh : Claro amiga fala ai !
Gabs : Voc ainda gosta do Thiago não gosta ?
Leh : aa Amiga gosto mais não queria gosta dele não mesmo.
Gabs : A amiga mais com todo respeito ele é mó Deliçinha (riu)
Leeh : kkk éé eu sei Amiga mais o que ele tem de bonito tem de galinha também.
Gabs : a Amiga como voc sabe ele pode ter mudado.
Leeh : ele não mudou nada amiga o que foi aquela frase : ‘’prazer é so na cama linda’’ a gabs ele deve ta mais galinha ainda .
Gabs : a não sei amiga...
Leeh : ta vamos mudar de assunto, e voc amiga gosta do meu irmão não gosta ?
Gabs : A voc sabe que sim eu acho que ele tmb sabe disso, mais vamos combinar seu irmão é outro galinha ne
Leeh : é isso é verdade
Gabs : ain amiga vamos parar de falar nesses meninos
Leeh : vamos, até porque a hora passou muito rapido ja é 19:00hs
Gabs : nossa Amiga vou pra casa amanhã tem escola.
Leeh : a Amiga daqui a pouco voc vai, eu te levo depois
Gabs: tabom, mais então vou tomar um banho ta
Leeh : Tabom gata vai la .
Logo depois que a Gabs terminou de tomar banho eu fui tomar o meu também, emprestei um vestidinho preto meu pra ela, que alias ficou lindo dela, e eu coloquei um shortinho com uma blusa caidinha.
E Logo minha mãe nos chama

0 comentários:

Postar um comentário