Anuncie aqui!
Gabs Narrando: 

Eu e a Leeh ficamos conversando a tarde toda nem vimos a hora passar, eu ia pra casa mais a Leeh pediu pra mim fica mais um pouco então fiquei tomei um banho e ela me emprestou um vestidinho preto soltinho dela que ficou Lindo em mim, ela colocou um shortinho, e logo ouvimos a mãe dela nos chamar.

Letícia Narrando: 

Eu e a Gabs descemos pra ver o que minha mãe queria:
Lucia: Filha eu ja avisei seu irmão e seu primo, eu e seu pai iremos jantar fora tem janta no fogão, não sabemos a hora que vamos voltar,e não se esqueça que amanhã tem aula.
Leeh: Ta bom mãe.
Maros [pai] : Se comporta em filha .
Leeh : Pode deixar pai.
Eles sairam e eu a Gabs fomos fazer brigadeiro, os meninos ja tinham subido


Thiago Narrando: 

Meus tios iam jantar fora só ia ficar eu o Guh e as meninas.
Eu e o Gustavo subimos ele foi tomar banho e eu fui pro meu quarto tomar banho tmb, terminei o banho e coloquei uma bermuda e blusa normal, e logo o Gustavo entra.


Gustavo Narrando:

Fui tomar banho, coloquei uma bermuda e uma blusa mesmo e fui chamar o Thiago pra ir ao quarto das meninas eu tenho que pegar a gostosinha da Gabs(66.
Gustavo : e ai mlk vamos lá no quarto da meninas
Thiago : demoro , se que pegar a Gabs neh mlk (riiu)
Gustavo : kk e voc que pegar minha irmã (ri) , mais o cuidado com o que se faz com minha irmã flw.
Thiago : relaxa lk
Gutavo : uhhn ... vamos 


Gabs Narrando: 

Eu e a Leeh não estavamos com muita fome então resolvemos comer brigadeiro e ficar conversando mesmo :
Gabs : Leeh quero pegar seu irmão
Leeh : kkkkk Que ?
Gabs : é eu quero ficar com seu irmão (rii)
Leeh : mais não foi voc mesmo que disse que ele é um galinha
Gabs : é e ele continua sendo um galinha, mais eu quero ficar com ele
Leeh : Pior que eu também quero ficar com o Thiago
Gabs : então fica ué ta na cara que ele também que ficar com voc
Leeh : é eu quero mais não vou ficar
Gabs : oshe porque ?
Leeh : porque antes de eu ficar com ele eu vou provocar bem ele pra ele ver como eu mudeei u.u
Gabs : isso ai Amiga, mais eu ainda quero ficar com o seu Irmão
Leh: então vamos la no quarto deles
A leeh ja tava me puxando pra ir no quarto dele quando os meninos entram no quarto kkk

0 comentários:

Postar um comentário