Anuncie aqui!

‘Apreciei o fato de você ter me contado’, diz o jogador



Depois do amasso que teve com Suelen (Isis Valverde), Leandro (Thiago Martins) resolve abrir o jogo com Roni (Daniel Rocha). “Você acha frescura pegar a mulher dos outros? Porque eu acho coisa de mau caráter, de gente que não presta”, diz ele. Para sua surpresa, Roni não dá a mínima para o que aconteceu.


 me dizendo o quê? Que você pegou a Suelen? Qual a novidade? Desde que você bateu o olho nela pela primeira vez você pega a Suelen. Ela é tua, cara, você ganhou a Suelen por usucapião”, responde Roni, numa boa. O jogador ainda elogia a atitude do amigo: “Apreciei o fato de você ter me contado”.
Leandro fica sem entender nada e fala para si: “É muita modernidade pra quem veio do Goiás!”. Fique ligado! Esta cena vai ao ar na quinta-feira, 6 de setembro. Saiba mais sobre o capítulo.

0 comentários:

Postar um comentário