Anuncie aqui!

Pobres De Marre !

Tufão Congela
Não são apenas a família Sarmento, de Cheias de Charme, e Cadinho, de Avenida Brasil, os únicos na história das telenovelas a provarem o amargo gosto da falência.

Muitas novelas já retrataram famílias, casais e pessoas acostumadas com o luxo, mas que, de uma hora para outra, tiveram de se adaptar a uma nova realidade. Os Sarmento, de Cheias de Charme, são a maior prova de que o mundo dá voltas e de que tudo pode mudar em um piscar de olhos. Depois que vieram á tona as tramoias de Ernani (Tato Gabus) contra Otto (Leopoldo Pacheco), o advogado trambiqueiro perdeu não só a confiança do empresário, mas todos os seus outros clientes e ainda o direito de exercer a sua profissão, o que lhe deixou na mais absoluta pindaíba. No auge da penúria, Isadora (Giselle Batista) e Ariela (Simone Gutierrez), as filhas de Sarmento, chegaram a disputar uma banana quase a tapas. Sônia (Alexandra Richter)  não ficou atrás e, na companhia da sua filha mas metidinha, chegou ao ponto de roubar o cartão de crédito de Cida (Isabelle Drummond). E para não amargar uma cadeia, dupla de seu expediente de doméstica na mansão em que um dia pisavam em deus e todo mundo.


COM A MÃO NO BOLSO

E os exemplos não param por aí. Viajando pelo túnel do tempo, em Brega & Chique (1987), teve gente ficando nu com a mão no bolso, como dizia a música de aberta da novela,de noite para o dia. Rafaela (Marília Pêra) recebeu, junto com a notícia da morte do marido, a informação de que ela estava falida e que teria de se despedir da sua casa e de todos os bens, já que tudo havia sido penhorado. A madame, assim como o Cadinho, de Avenida Brasil, teve de arrumar as malas e partir ás pressas para o subúrbio.

PAIXÃO QUE CEGA

Já em Belíssima (2005), Júlia (Glória Pires) ficou mas completa na miséria por pura ingenuidade. Apaixonada por André (Marcelo Antony), a milionária confiou cegamente no marido e acabou perdendo tudo o que tinha para ele.

Espero que gostem, até a próxima. Um grande abraço @TufaoCongela

0 comentários:

Postar um comentário