Anuncie aqui!
Thiago Narrando

Fui no quarto da Leeh , acorda-la , ela acordou levou um susto com migo euri muito uhsuhs , quase beijei ela denovo mais como sempre ela consegue se esquiva mais eu ainda fico com ela, os amiguinhos dela chegou la e ela ficou la fora conversando com eles e eu fiquei jogando video game com o Gustavo mais logo todos foram dormir e eu fiquei assistindo TV tava passando um filme muito bom, ja ia da 00:00hs a Leeh entra, ela subiu pro quarto e eu continuei assistindo o filme ja estava no final mesmo, quando dei umas 00:30hs o filme acaba subi a Leeh ja estava dormindo resolvi não acorda-la, fui pro meu quarto tomei um banho e logo dormi de cueca mesmo.
Acordei no outro dia, tomei um banho , vesti uma roupa e desci ja estava todos acordados até a Leeh, me sentei na mesa dei bom dia a todos e tomei café até minha tia falar :
Marcia : Olha eu e sei pai vamos fazer uma viajem a negoçio e so voltaremos no sabado a noite, vocês sabem se cuidar sozinhos neh ?
Leeh,Gustavo&Thiago : Claroo :))
Marcos : Vou deixar dinheiro suficiente pra vocês .
Marcia : iremos agora de manhã , se cuide vocês em .
Leeh : pode deixar mãe . :))
Continuei tomando meu café, terminei subi e escovei os dentes e desci denovo pra ir pra escola.


Leticia Narrando 

Acordei no outro dia fui fazer minha Higiene tomei um banho me arrumei, e desci o Thiago ainda não estava la, sentei na mesa dei bom dia a todos e logo o Thiago desce lindoo como sempre, tomamos café, minha mãe e meu pai estavam falando que ia viajar e so voltaria sabado, ''aah sozinhos em casa'' u.u rs, terminei meu café subi escovei os dentes e desci,fomos pra escola conversando, quando eu cheguei as putinha da Jessica&Paloma veio falar com os meninos :@ :

Paloma : Guuh meeeeu Amooor -
Gustavo : ooi lomaa tudo bom ?
ela deu um beijo nele.
Jessica : ooi meninos tudo bem ? (dando um abraço no Thiago ) fiquei com um Odio e sai andando . vi a Gabs e o Rafa conversando com o Kauãn e tinha mais um menino com eles muito lindo, cheguei la perto e falei com eles.
Leeeh : ooi gentee linda
todos : ooi Leeh .
Kauãn: Leeh esse é meu amigo Pedro
Leeh : ooi tudo bem ?
Pedro : tudo sim .
Ficamos conversando, e percebir os olhares do Pedro pra Gabs e os dela pra ele u.u
Logo o sinal bateu e nois entramos, a Pedro era novo la na escola e o MELHOR ele era na nossa sala, sentamos e ficamos conversando, as aulas até que se passaram rapido.

Gaabs Narrando 

Cheguei na escola o Rafa tava conversando com o Kauãn e tinha mais um menino com eles muito Liiindoo, fui la falaar com eles, e o Kauãn me apresentou o menino :
Kauãn : Gaabs esse é meu amigo Pedro, ele vai estudar aqui com vocês.
Gabs : oooi Pedro tudo bem ? (sorri)
Pedro : tudo sim linda e você ? (sorriu)
Gabs : Beem :D
A leeh logo chegou, ficamos todos conversando, o Pedro não parava de olhar pra mim e nem eu pra ele, também ele era lindooo .
Logo o sinal bateu fomos pra sala e o Pedro caiu na mesmo sala que nois ele sentou do meu lado, ficamos conversando , as aulas até que passou rapido.


Thiago Narrando 

Agente foi conversando até a escola, quando agente chegou la na frente as amigas do Gustavo veio falar com nois a Jessica ja veio me dando um abraço e eu retribui afinal ela é mó gostozinha, eu so vi na hora que a Leeh saiu andando com raiva , o Gustavo ja havia me dito que elas se odiavam, ela saiu e ficou conversando com aquele pela do amigo dela o tal de Kauãn, então eu também fiquei la conversando com elas, logo o sinal bateu e entramos tudo junto, eu vi a Leeh entrando com um menino que eu nunca tinha visto la, então perguntei pro Gustavo :

Thiago : oo Gustavo quem é aquele mlk que ta com as meninas ?
Gustavo : aonde ?
Thiago : ali manoo (falei mostrando pra ele)
Gustavo : aah ... seei não mano,nunca vi por aqui não
Thiago : nem eu (rii)
Gustavo : Deve ser novo aqui Lk
Thiago: uhhn ...
Entramos na sala , sentamos la atrás o Bruno ja tava la , então ficamos zuando na sala , e assim as aulas passaram rapidinho.

0 comentários:

Postar um comentário