Anuncie aqui!


Craque provoca divinense por causa de Suelen e ele perde a cabeça


Leandro leva cartão vermelho  (Foto: Avenida Brasil / TV Globo)Leandro leva cartão vermelho (Foto: Avenida Brasil / TV Globo)
Leandro (Thiago Martins) ficou possesso ao descobrir que Suelen (Isis Valverde) saiu com Wallerson (Gabriel Chandan), e isso não poderia acontecer em momento pior: no dia de sua estreia como titular do Flamengo. Antes da partida,  já começam as provocações. “Vou te dar um toque. Evita cabeçada... Capaz de furar a bola. Por causa dos chifres que eu te meti na testa... Aquela sua mulherzinha... Como é gostosa!”, dispara o craque do time.
O jogador não suporta as provocações de Wallerson (Foto: Avenida Brasil / TV Globo)O jogador não suporta as provocações de Wallerson (Foto: Avenida Brasil / TV Globo)
Durante a partida, o clima só piora. Wallerson critica a pontaria de Leandro e fala novamente dos atributos de Suelen. O sangue sobe e Leandro dá um soco na cara do mané. A briga é apartada e o técnico manda Leandro para o vestiário e diz que acabou para ele. “Você nunca mais vai jogar em time nenhum! Some daqui...”, grita.

Arrasado Leandro chora sozinho no vestiário. Fique ligado nos últimos capítulos de Avenida Brasil! Esta cena vai ao ar na quarta-feira, dia 10 de outubro.

0 comentários:

Postar um comentário