Se em "Avenida Brasil" Roni (Daniel Rocha) andou chamando a atenção do caçador de talentos Tavinho (Claudio Cunha), fora da TV o ator também se destaca no futebol. Claudio, que na vida real é um dos sócios da equipe de artistas Planet Globe, deu uma de olheiro e convidou Daniel para participar de partidas beneficentes ao lado de outros famosos. A estreia aconteceu em Rio Claro, no interior de São Paulo. Craque na ficção, o ator conta que não é bom jogador.
- Estava jogando uma bolinha nas gravações e o Claudio resolveu me chamar. Não jogo bem, mas ele me incentivou a treinar. A primeira vez que eu pisei um gramado para jogar foi na novela. Nunca fui fã. Só jogava futebol de salão no meu prédio às vezes - diz ele, que já tem outra partida marcada na cidade para o próximo domingo.
Em seu primeiro jogo, Daniel sentiu na pele o assédio feminino. O ator, que terminou um namoro recentemente, diz que foi agarrado ao sair do campo:
Em seu primeiro jogo, Daniel sentiu na pele o assédio feminino. O ator, que terminou um namoro recentemente, diz que foi agarrado ao sair do campo:
- As meninas vão para cima mesmo, ainda mais em cidade do interior. No Rio de Janeiro, as pessoas já estão mais acostumadas. Mudou tudo na minha vida depois do Roni. Sempre fiz teatro e ver esse reconhecimento pelo trabalho na TV é muito legal.
Além das emoções no futebol, o personagem de Daniel ainda terá a surpresa dedescobrir que sua mãe é Dolores (Paula Burlamaqui):
- É difícil descobrir isso depois de passar 20 anos achando que a mãe estava morta. Também não deve ser muito interessante saber que ela era atriz pornô. Roni vai ficar deprimido e isso é totalmente normal. Eu também ficaria assim.
O ator com Claudio Cunha
Os atores em cena em "Avenida Brasil"
0 comentários:
Postar um comentário