João Emanuel Carneiro, autor de “Avenida Brasil”, adiantou que Carminha conseguirá recuperar as fotos que a incriminam. “Elas estão com Débora (Nathália Dill), com Begônia (Carol Abras), com Betânia (Bianca Comparato) e num cofre num banco. Ela vai tripudiar em cima de Nina. Usará o dinheiro que Nina deu para Max (Marcello Novaes) para incriminar a ex-enteada diante da família de Tufão (Murilo Benício)”, contou o escritor em entrevista ao “Segundo Caderno”, do jornal “O Globo”, nesta terça-feira (7).
João ainda revelou que Carminha vai fazer fotos de Nina com Max, em que eles vão parecer estar namorando. E mostrará para Ivana (Letícia Isnard). “Carminha fará Nina parecer uma psicopata. Mais eu não conto”, despistou. O autor também contou que Cadinho (Alexandre Borges) ficará pobre e se mudará para o subúrbio com as três mulheres. “Elas vão ter que se misturar com os suburbanos”, disse.
João garantiu que, embora Nina (Débora Falabella) esteja parecendo má ao se vingar de Carminha (Adriana Esteves), ela não é vilã. “A ambivalência da heroína não significa que ela seja uma personagem negativa. Nina é do bem, eu garanto. Eu estou do lado de Nina, se eu fosse ela, faria tudo o que ela faz. Mas gosto que o público fique dividido”, contou.
João admitiu não se lembrar de uma história que tivesse esse tipo de condução para sua heroína. “É atípico mesmo. Mas, agora, diferentemente de ‘A Favorita’, não estou brincando de inversões de caráter. O jogo aqui é até onde se pode ir em nome de uma revanche, até que ponto se pode fazer a coisa certa da maneira errada”, explicou, referindo-se à novela escrita por ele e exibida em 2008.
0 comentários:
Postar um comentário