Anuncie aqui!

 – Vivendo o jogador do Divino Futebol Clube, em Avenida Brasil”, Thiago Martins garantiu que suas cenas com a piriguete Suelen (Isis Valverde) não aparecem só em novela. Para quem não sabe, na trama a morena tentou dar o golpe da barriga em Leandro.

“Conversei com Vagner Love, Ronaldinho Gaúcho e Elano e eles me contaram que muitas meninas se aproximam só para ter um filho, porque o futuro deles é milionário”, contou ao jornal "O Dia" sobre a composição do personagem.
Ao contrário do folhetim, na vida real o bonitão não se deixa levar pelo mar de mulheres que se jogam para ele. Atualmente namorando a atriz Paloma Bernardi, ele declarou: “Muitas respeitam o fato de eu estar namorando, outras não. Sempre tem aquelas que pedem para ser a minha Suelen”.
Inclusive, ele adora conhecer mulheres, porém, o estilo periguete não o agrada: “Igual à Suelen, não. Sempre fui tímido e nunca fui bom de cantada. Acabei sendo mais conquistado do que conquistei”.
O coração de Thiago anda muito bem. Ele deixou bem claro que está 100% feliz com seu relacionamento e foca muito para o trabalho e a carreira também. “Antes de entrar em uma relação, preciso saber onde estou pisando. Eu e Paloma convivemos muito durante a peça [‘O Grande Amor da Minha Vida’] e aprendemos a nos admirar, a nos respeitar”, disse.
E olha só! O amor é tanto que o bonitão já até pensou em casamento: “Sonho me casar, claro. Algumas vezes, penso em igreja, outras não. Vamos ver o que a vida vai me dar. Sei que quero ter dois filhos e muitos cachorros”.

0 comentários:

Postar um comentário