Anuncie aqui!

Fofocas Avenida Brasil

Tufão Congela

Próximos Capítulo Avenida Brasil:

Quarta-Feira, 05 de setembro: Tufão se declara para Nina !
Carminha se faz de vítima na frente da família e todos condenam Tufão. Max se insinua para Nina. Nilo confunde Lucinda ao mencionar a relação de Nina com os homens envolvidos com Carminha. Leleco tenta convencer Jorginho a desistir de Nina por causa de Tufão. Todos comentam no Divino sobre a separação do ex-jogador. Zezé confirma que Nina é a nova paixão de seu patrão. Jorginho conta a Nina que Tufão está apaixonado por ela. Carminha se revolta ao falar com Max sobre Nina. Jorginho revela a Ivana quem é sua namorada. Tufão se declara para Nina.

Sexta-Feira, 07 de setembro: Jorginho tenta convencer Tufão a esquecer Nina.

EXCLUSIVO:
Carminha revela a Tufão que Nina é Rita e faz a cabeça dele contra a cozinheira. LEIA:
Carminha vai conseguir fazer a caveira de Nina para Tufão em “Avenida Brasil”. Após recuperar as fotos de sua traição com Max, a vilã vai à mansão e conta para o ex-jogador a verdade sobre Nina. “Eu descobri que a Nina e a Rita, são a mesma pessoa. Isso mesmo que você ouviu! A Nina tá com o nosso filho. Ela é a namorada misteriosa do Jorginho, sempre foi! Ela seduziu a nossa família pra se vingar, pra se vingar de mim! Porque a Nina é a Rita!”, brada Carminha. Ardilosa, Carminha faz as coisas de um jeito que pareçam que a cozinheira é uma bandida. “Tufão, pensa bem... Todas as crises do Jorginho começaram depois que a Nina se enfiou nessa casa... Quando ela entrou aqui, eu impliquei de cara, lembra? Porque eu senti a ameaça no ar. Sabia que tinha uma coisa errada com ela... Só não saquei logo porque eu conheci a Rita ainda criança. Mas graças a Deus eu descobri. A Rita tá aqui esse tempo todo pra se vingar de mim!”. O ex-jogador cai na cadeira, sem ar, não acreditando no que está ouvindo. Zonzo com as informações, Tufão começa a pensar como a megera queria. “O Jorginho é apaixonado por ela?! Por isso ele nunca me apresentou a Rita... Por isso a Nina nunca me apresentou pro namorado que nunca aparecia... Por isso o Jorginho tava no hospital quando ela foi internada... Meu Deus!Jorginho sabia de tudo... Conhecia a Nina do lixão e nunca contou nada? Meu filho me enganou...”, acredita o ex-jogador.
Para saber mais, não perca os próximos capítulos de 'Avenida Brasil'.

Abraços, @OficiaITufao e até a próxima !

0 comentários:

Postar um comentário