Anuncie aqui!

Big Flop!‏

Tufão Congela
Eu quero tchu, eu quero tcha, eu quero Big Flop ganhe seguidores já..
Prazer sou a Tenente Márcia, odiada por muitos amada por 5, e vim aqui pra ser mais odiada ainda, ao saber que Carmen Lúcia Moreirra de Souza ou em outras palavras um mero fake que atende pela escrita analfabeta @Carminhai anda usando nada mais nada menos que "Big Follow" Apalusos ? Não!
E ainda usa essa fofa bio "Malvada, q nada, piso no pescoço de quem atravessa meu caminho! #Venenosa não,o cão!..." Querida agora eu vou te mostrar quem é o cão e quem vai pisar em seu pescoço! Por que eu já não te suportava como fake normal, agora que tá usando "Big Follow" eu desejo você morta e amassada por um tanque de guerra, depois vou fazer como a minha best friend Eliza Matsunaga fatiar seu lindo corpinho deixa o sangue parado e frio e depois comer empanado com salsicha, e eu ainda estaria de fazendo um favorzinho aos urubus que dispensariam sua carcaça ok ? melhore sua escrita, melhore sua bio e o principal de tudo pare de usar big follow! de qual quer jeito você não terá o respeito de ninguém, se conforme com o odio eterno de todos e mude sua localização para a "Malásia" pois é pra lá que vou te mandar, Beijos para todos e fiquem com Deus, Amém!?



Ritinha cresceu e virou Nina malandra ! Usar big follow é tão feio Ritinha, pra quem saiu do lixão, devia ter crescido e virado uma humilde fake e conseguir seguidores por seu mérito . E além de usar, vem com a desculpa de que foi rackeada (Aham traste, senta lá ). Amor,acha mesmo que essa desculpa funciona ? Vai lá chamar a Zezé de amendoim então. Seja fake digna, e lute pelos seus seguidores dia após dia . Depois dessa auto-humilhação, já pode pedir para Carminha te enterrar numa cova, cuspir em você e te chamar de TRASTE . Até porque, um fake que usa big follow, não passa mesmo de um traste .


Beijos sensuais da Susu .      

Matéria Especial, Feita Por: @MarciaOficiaI e @_SuellenOficial 


0 comentários:

Postar um comentário