Anuncie aqui!
As três primeiras aulas passaram rapido e logo tocou o sinal pro intervalo, eu fui pro intervalo com o Gustavo eo Bruno, ficamos sentados conversando com um outros mlks e uma meninas la, e logo chegaram a Jessica ea Paloma, o Gustavo tava ficando com a Paloma e eu tava conversando com a Jessica, ela tava praticamente se jogando pra cima de min [e eu ja não gosto neh ] u.u, é ela é bem Gostosinha, ficamos la conversando e eu so olhando a Leticia conversando com uma mlks la , man ela ta muito linda nem parece a Leeh de antes ...
Ficamos conversando e logo o sinal tocou, e eu eos Mlks fomos pra sala e as meninas pra salas delas .


Leticia Narrando 

Entrei pra sala com a Gabs e sentamos la atrás com as meninas, e a Puta da Jessica sentou atrás com a Paloma mais do outro lado da sala, logo elas passaram por nois :
Jessica : ooi Lezinhaa ?
Leeh : ii Garota ve se me erra flw *
Jessica : Nossaa elaa ta de tpm hoje u.u
Leeh : nãõ é Tpm não amor é que eu não costumo conversa com esse tipoo de gente feito voc .
Jessica : aiin Q. dó dela , nossas em Leeh seeu Priminho é umaa Deliçinha em *
Leeh : Primeiro que pra você é LETICIA BITENCOUR flw, agora sai fora .
Paloma : ain amiga como eu ja to pegando o totozo do Gustavo, você pega o priminho deliçinha dela o Thiago
 
         Quando ela falou isso eu pude ver o Odio da Gabs, e eu também fiquei morrendo de raiva mais não vou da esse gostinho pra ela .
Leeh : aain é eu não sei oque meu irmão quer com voc, acho que é so pra comer quando não tiver mais ninguem neh o ridicula , e se meu Primo ficar com você vai ser so pra comer também , porque a uninca coisa que vocês servem é pra isso mesmo . o.O
Elas me olharam feio, e foram pra mesa delas (aff que Puta essa menina)
Gaabs : aff Leeh que Raiva o seu irmão ainda fica com essa Ridicula da Paloma .
Leeh : ainh amiga fica assim não ele so ta com ela pra comee mesmo.
Gaabs : Será ....
Leeh : é siim amiga (sorri)
As três primeiras aulas foram um tedio so, depois tocou o sinal pro intervalo, eu eas meninas ficamos sentados no banquinho que tinha lá conversando com uns meninos, o viado do Thiago tava conversando com a Puta da Jessica , mais eu também nem ligo (ligo sim rs), eles também se merece :@
Depois fomos pra sala, eu e as meninas não parava de conversa as aulas até que passaram rapido, quando bateu o sinal tava saindo eu a Gabs eo Rafa eu escuto a puta falando :
Jessica : é Paloma, o ''Amiguinho'' da Leticia vai vim busca ela hoje denovo (falou no tom de ironia )
Paloma : é Amiga ele é muitoo pra ela você não acha (riiu)
Pensei com migo : ''nossa que invejosas'' e falei :
Leeh : é neh fazer oque se eu tenho quem me busca, ja vocês não a ''mamãe'' que busca .
Elas sairam com muita raiva de lá .

                          Agente estava andando até a saida quando alguém me puxa , é elee mesmoo, THIAGO , ele me deu um puxão que eu fui com tudo , ele me olhou e chegou bem perto de mim ficamos nos olhando até que eu entrei em si e falei :
Leeh : Oque é menino ? ta louco o que você quer com migo ?
Thiago : éé.... é que (gaguejou) ain é que eu queria te perguntar se você vai embora com migo e com o Gustavo.
Leeh : aa era isso ... não eu não vou com vocês...
Ja ia saindo quando ele me segurou e disse :
Thiago : Porque você não vai com agente? vai com quem ?
Leeh : nossa quanta pergunta ta até parecendo meu pai (rii)
Thiago : eu to falando serio :@
Leeh : ain menino não te interesa .
Thiago : Você não vai falar ?
Leeh : aff vou com meus Amigooos flw
Thiago : uhnnn...
Leeh : Satisfeito ''PAI'' , (rii) e sai .

0 comentários:

Postar um comentário