Anuncie aqui!

Depois de muita briga, o casal parece estar se acertando



É a segunda noite que Analú (Raquel Bertani) e Nando (Reynaldo Gianecchini) passam perdidos na ilha. Em clima mais ameno, eles comem peixe e conversam próximos a uma fogueira. Durante o papo, a patricinha mostra que, apesar de parecer forte e destemida, não passa de uma menina insegura. “Meu pai nunca deixou de vir me buscar, acho que ele já mesmo cheio de mim”, diz ela, chorando.
Nando amolece, com pena da garota. Ela está tão desamparada que chega a pedir desculpas pela maneira como o trata. Os dois estão com frio e o motorista sugere: “Se eu te abraçasse acho que um ia poder aquecer o outro”. Ela concorda e, no meio desse clima, os dois acabam se beijando!
Será que esse romance vai para frente? Fique ligado! Esta cena vai ao ar no sábado, 06 de outubro. Saiba mais sobre o capítulo.

0 comentários:

Postar um comentário