Anuncie aqui!
Gustavo Narrando :

A leeh me pediu pra ir levar a Gabs em casa, e eu adorei ne eu queria pegar ela.
Peguei o carro e levei ela, no meio do caminho parei em uma rua deserta, fiquei com ela, passava a mão pelo seu corpo quando já estava colocando a mão dentro no seu vestido ela parou, acho que ela ainda era virgem u.u, eu parei levei ela ate a casa dela e depois voltei pra casa todos já estavam dormindo então fui pro meu quarto e me deitei fiquei pensando na gabs e logo dormi.


Letícia Narrando:

Acordeei umas 6:00hs , com o despertador, não queria levantar mais tinha que ir pra escola:S então levantei fui tomar banho fazer minha higiene sai do banho umas 6:25hs, coloquei uma calça apertadinha a blusa da escola, coloquei meu tênis da Nike, enroleei as pontas do meu cabelo fiz uma Meke basica peguei minha bolsa e desci os meninos ja estavam me gritando rs.

Thiago Narrando: 

Acordei umas 6:15hs, até que tava animado pois era meu primeiro dia na nova escola , novas gatinhas u.u , levantei fiz minha higiene fui tomar banho, sai umas 6:30hs, coloquei minha calça a blusa da escola que eu já tinha recebido, e meu tênis da puma disck, dei uma arrumadinha do cabelo e peguei minha bosa e desci.

Gustavo narrando :

Acordei umas 6:15hs , levantei morrendo de sono, fiz minha higiene e fui tomar banho, sai umas 6:30hs, coloquei uma bermuda a blusa da escola, meu Tênis da Nike shox , arrumei o cabelo peguei minha bolsa e desci, o Thiago ja tava la.

Gabs Narrando :

Acordei umas 6:00hs , morrendo de sono mais levantei queria ir pra escola so pra ver o Guuh u.u , fui fazer minha higiene e tomar banho sai ja era umas 6:30hs, coloquei uma calça apertadinha a blusa da escola e uma melissa passeei uma Make um pouquinho escuro e prendi o cabelo peguei minha bolsa e desci comi so uma maça e pedi pro meu pai me levar pra escola, ele me levou e logo eu estava na escola.

0 comentários:

Postar um comentário